BIBLIOTECA DA CRUZEIRO – 912ª EMISSÃO. 21,30 H.

O 2º TROÇO DO RIO DA COSTA VAI SER REQUALIFICADO
19 Maio, 2017
COMPACTO BIBLIOTECA DA CRUZEIRO – 115ª EMISSÃO – 13.00/15.00H
20 Maio, 2017

BIBLIOTECA DA CRUZEIRO – 912ª EMISSÃO. 21,30 H.

“Caminhais em direcção da solidão. Eu, não, eu tenho os livros.” (Marguerite Duras)

BIBLIOTECA DA CRUZEIRO – 21,30 H.  912ª Emissão.

O livro de hoje:  Oniris – O Grande Desafio,  de Rita Vilela.

História de um mundo mágico

Reza a lenda que representantes das diferentes raças terão de cooperar entre si, ultrapassando as suas diferenças, para alcançar o território proibido e aí superar as provas de Deo – o deus criador -, libertando os Íris do seu cativeiro. Só assim Oniris voltará a ser um só!
Neste segundo volume, Bigo, Seara, Norma, Kanel e os gémeos Lyra e Aryl foram separados e privados das suas recordações. Enfrentando perigos e obstáculos, terão agora de se reencontrar para concluir a missão que ficou pendente e tornar a lenda uma realidade.
Só que, desta vez, não poderão contar com a ajuda da deusa.
O destino de Oníris está nas mãos dos homens.

 
Rita Vilela
Licenciada em psicologia, desenvolveu o seu percurso profissional na área da formação. Hoje, conjuga esse trabalho com o exercício da terapia, a escrita, e outras atividades ligadas às palavras… e às pessoas. Começou tarde a sua atividade como autora mas, uma vez iniciada, nunca mais parou. Esta autora portuguesa publicou o seu primeiro livro em 2008 e, 6 anos depois, conta já no seu currículo com 25 livros publicados em Portugal, alguns dos quais nos maiores grupos editoriais portugueses; 7 reedições; um livro publicado em Itália, feedback entusiasta dos leitores… A sua escrita caracteriza-se pela versatilidade, com obras distribuídas entre a fantasia e aventura, fantasia histórica, metáforas e fábulas, a vida de génios de mundo, obras infantis, ficção, romance, banda desenhada, teatro…

 

Os comentários estão fechados.