ASSEMBLEIA MUNICIPAL REPROVOU REVITALIZAÇÃO DOS MERCADOS

ODIVELAS: ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVA VOTO DE CONGRATULAÇÃO PELAS GREVES CLIMÁTICAS ESTUDANTIS
28 Junho, 2019
CORTE DA LINHA AMARELA: SESSÃO DE ESCLARECIMENTO, ESTA 4ª FEIRA
28 Junho, 2019

ASSEMBLEIA MUNICIPAL REPROVOU REVITALIZAÇÃO DOS MERCADOS

O PAN – Pessoas, Animais e Natureza apresentou na última Sessão Plenária da Assembleia Municipal uma proposta de Recomendação de Revitalização dos Mercados Municipais e deu como exemplo os mercados de Algés e de Campo de Ourique, com áreas de restauração, entretenimento e lazer, a par da manutenção dos espaços de comércio.

A proposta foi rejeitada pela maioria absoluta da bancada do PS e abstenção do CDS e recolheu os votos favoráveis das restantes bancadas, PSD, CDU, BE, PAN, o partido preponente e da deputada municipal independente Lúcia Lemos.

Carlos Lopes, deputado municipal eleito pelo PS, referiu a inutilidade da recomendação e embora creia haver necessidade de revitalizar os Mercados, faz notar que a vida das pessoas mudou e a recomendação proposta pelo PAN e não pelo BE, como referiu e provocou algum burburinho na sala, pode trazer efeitos nefastos.

No final da votação e em Declaração de Voto, o deputado municipal Sérgio Saruga, eleito pelo PSD deu nota das razões do sentido de voto da bancada social democrata.

Os comentários estão fechados.