ANSELMO RALPH VAI ESTAR NAS FESTAS DE ODIVELAS

LOURES VAI REPAVIMENTAR REDE VIÁRIA
23 Junho, 2019
CASAL DO RATO, EM FESTA
23 Junho, 2019

ANSELMO RALPH VAI ESTAR NAS FESTAS DE ODIVELAS

Anselmo Ralph nasceu em 1981 em Luanda, onde frequentou o liceu em Angola. Depois imigrou para Nova Iorque para terminar os estudos onde se graduou em contabilidade na faculdade da comunidade de Manhattan do Borough em New York.  Nos anos 90 do século passado viveu em Madrid, onde  descobriu a sua paixão pela música e se tornou um admirador de um dos mais populares cantores dominicanos, como Juan Luís Guerra, o que influiu na sua carreira futura como um músico.

Após pertencer a uma banda Latino Rock’n’Roll em Nova Iorque, Anselmo começou a fazer projectos como artista a solo. Em Janeiro 2006 lançou o seu primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor” produzido pela Produtora Bom Som, que teve sucesso imediato e duas semanas depois, realizou o seu primeiro Show na Ilha de Luanda, que esgotou com mais de seis mil pessoas na plateia.

Ainda em 2006 foi nomeado pela cadeia televisiva da África do Sul a Channel como o “Melhor Cantor de R&B” e também para “MTV Europe Music Awards 2006” para categoria de “Melhor Artista Africano” na gala de consagração na Dinamarca, em Copenhaga.

O segundo albúm chegou em 2007 e com ele Anselmo Ralph foi reconhecido com o prémio de “Melhor Voz Masculina” e o prémio do “Top Rádio Luanda” como o músico mais votado em 2007.  Em 2008, assinou com a produtora LS. Produções e fechou um contrato de três álbuns.  Em 2009, depois de conseguir conquistar o mundo com as suas histórias de amor,  lançou o seu terceiro álbum “O Cupido” no Dia dos Namorados,  que em apenas 9 horas vendeu 22.600 cópias e depois mais 30.000 cópias em menos de um mês, reeditaram mais 10.000 cópias, totalizando 40.000 cópias esgotando ao fim de quatro meses.

Mais tarde, em 2011 Anselmo Ralph entra em força com o Maxi Single do próximo álbum “A Dor Do Cupido” que em apenas em dois dias vendeu 42 mil copias. Bateu mais um recorde na sua carreira tendo mais de 1.000.000 de plays no vídeo da musica “ Não Me Toca”,

A voz do Cupido vai estar em Odivelas, nas Festas da Cidade, no dia 9 de julho, a partir das 22.00 horas. Os bilhetes já estão à venda na sede e na delegação da Junta de Freguesia de Odivelas e também na Ticketline.

Os comentários estão fechados.