ABERTURA ODIVELAS CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2020

Opinião Cruzeiro: Combate ao Racismo ou Oportunismo Obsceno
15 Janeiro, 2020
OS VERDES EXIGEM CUMPRIMENTO DE PROCEDIMENTOS NOS SOLOS CONTAMINADOS
16 Janeiro, 2020

ABERTURA ODIVELAS CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2020

Festa de Abertura de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020

Em contagem decrescente…
É já amanhã, sexta-feira, 17 de janeiro, às 21h30, que se realiza a Festa de Abertura de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020 no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
O espetáculo, sem precedentes no nosso País, irá juntar em três palcos diferentes centenas de atletas do Concelho e diversos músicos e cantores de renome nacional, tais como Anjos, Emanuel, João Pedro Pais, José Reza, Miguel Ângelo, Miguel Gameiro, Orquestra do Maestro Nuno Feist, Sérgio Praia e UHF.
A cerimónia que prima pela sua originalidade, será apresentada por Carlos Ribeiro, Fátima Lopes, José Figueiras, Marco Horácio e Patrícia Matos, e contará com a apresentação pública do hino oficial de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020.
O espetáculo que promete ficar na história e na memória, sobretudo, dos odivelenses, apresentará uma interação criativa, dinâmica e envolvente das áreas desportiva e musical, comprovando o lema largamente utilizado na nossa candidatura a Cidade Europeia do Desporto em 2020: “Desporto Para Todos!”
A entrada é gratuita (mediante lotação do recinto), bastando comparecer no Pavilhão Multiusos a partir das 20h30 (hora de abertura de portas). A Câmara Municipal irá oferecer a t-shirt oficial de Odivelas Cidade Europeia do Desporto 2020 a todos os presentes.
Odivelas, 14 de janeiro de 2020

Os comentários estão fechados.