A SOS ANIMAL LANÇA DESAFIO NACIONAL

LOURES: DOIS ANOS DEPOIS, CÂMARA CUMPRE RECOMENDAÇÃO E HASTEIA BANDEIRA LGBT
15 Maio, 2019
Opinião Cruzeiro: Dislexia e Autismo Político
15 Maio, 2019

A SOS ANIMAL LANÇA DESAFIO NACIONAL

A SOS Animal é uma Organização Não-Governamental de Ambiente, de Bem-Estar Animal, sem fins lucrativos, que ao longo dos últimos 15 anos tem vindo a promover campanhas educativas através de redes sociais, programas televisivos e evento, sobre ética e bem-estar Animal e, também, sobre a proteção do meio ambiente.

Num país como Portugal, dependente do Oceano, é fundamental sensibilizar as crianças e,a população em geral para a sua proteção, porque o Oceano é vida, e as nossas crianças não terão um futuro sem ele.

Por isso, a SOS Animal, criou a campanha “PorUmMundoMelhor”, e desafia Câmaras, Juntas, meios de comunicação, escolas, entidades públicas e associações a disseminá-la, convidando as crianças e suas famílias a irem até uma praia e a recolher o lixo. Trata-se de um movimento nacional, no qual se pretende que as famílias fotografem ou gravem o momento e postem nas redes sociais, utilizando o hashtag #PorUmMundoMelhor e assim, divulgarem a causa.

A data limite para a recolha do lixo nas praias é até 1 de junho, Dia Mundial da Criança e a mensagem recomendada será: No dia 1 de Junho a SOS Animal lança-te um desafio: proteger os Oceanos! Junta-te a nós e recolhe o lixo de uma praia, fotografa os melhores momentos e publica nas redes sociais, com o hashtag #PorUmMundoMelhor.

Os comentários estão fechados.