A JP APELA A FERNANDO SEARA QUE EXERÇA O SEU MANDATO COMO VEREADOR DA OPOSIÇÃO EM ODIVELAS

FADO SOLIDÁRIO NO SILVADO
9 Outubro, 2017
JOANA SCHENKER SAGROU-SE CAMPEÃ MUNDIAL DE BODYBOARD
9 Outubro, 2017

A JP APELA A FERNANDO SEARA QUE EXERÇA O SEU MANDATO COMO VEREADOR DA OPOSIÇÃO EM ODIVELAS

Em comunicado enviado à RÁDIO CRUZEIRO, a Juventude Popular apela a Fernando Seara para exercer o seu mandato como vereador da oposição, em Odivelas.
Na Nota pode ler-se que  a JP constata, que “o Candidato que apoiou por unanimidade, Prof. Fernando Seara, obteve 12.701 votos (…) e a Coligação PSD/CDS-PP que liderou alcançou a meta de 2ª Força Política no Concelho. O nosso Candidato recolheu 21,7% dos votos totais do eleitorado odivelense, fazendo com que a Candidatura a que presidiu elegesse mais um Vereador do que nas Eleições Autárquicas 2013, (…) razão pela qual consideramos que o Prof. Fernando Seara tem óbvias condições para exercer condignamente o mandato de Vereador da Oposição pela Coligação PSD/CDS-PP na Câmara Municipal de Odivelas”.
No mesmo comunicado, os jovens centristas de Odivelas assumem continuar “a assumir o papel de oposição firme, assertiva e construtiva com o único objectivo de melhorar a qualidade de vida dos jovens odivelenses,” consideram ser “os únicos com essas condições políticas entre as Juventudes Partidárias visto ter vigorado no anterior mandato autárquico um acordo PS/PSD na Assembleia Municipal de Odivelas”  e concluem  apelando ao candidato “para que exerça o Mandato de Oposição, ajudando a construir uma Odivelas melhor, mais próspera, solidária e socialmente justa”.

Os comentários estão fechados.