A CDU DIVULGA AS SUAS PROPOSTAS PARA O MOSTEIRO JUNTO DA POPULAÇÃO

ESTE SÁBADO HÁ LÉGUA NOTURNA EM ODIVELAS
4 Julho, 2019
LINHA AMARELA DO METRO: AMANHÃ NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA O SENTIDO DE VOTO DOS PARTIDOS VAI ESTAR DEBAIXO DE OLHO
4 Julho, 2019

A CDU DIVULGA AS SUAS PROPOSTAS PARA O MOSTEIRO JUNTO DA POPULAÇÃO

Em comunicado, enviado à redação da RÁDIO CRUZEIRO e que a CDU está a distribuir à população de Odivelas, a coligação formada pelo PCP, PEV e independentes reafirma as suas propostas para o Mosteiro de Odivelas e terrenos envolventes, que vieram à posse do Município por um período de 50 anos que representam na totalidade 25 metros2 de área construída a que acrescem 6.000 metros2 de terrenos adjacentes. Segundo o acordo celebrado com o Governo a Câmara Municipal de Odivelas vai ter de investir 16 milhões de euros e pagar uma renda mensal de 23.200 euros.

Desde logo a CDU propôs a instalação naquele espaço do Museu Municipal, bem como dos serviços do Município, mas na lista de propostas da coligação constam ainda, a instalação de um Centro de Dia para Idosos, de um Lar para a terceira idade, de creche e instalações de apoio à infância, atividades educativas e culturais e o Parque Urbano Central nos terrenos adjacentes ao Mosteiro.
No documento, a CDU acusa o PS de estar “de costas voltadas para a população do concelho de Odivelas” e acrescenta que “A Câmara Municipal de Odivelas, gerida pelo PS, não destina qualquer parcela do Mosteiro para funções sociais“. Reafirma que “O Mosteiro de Odivelas é de todos!” e sublinha que “O dinheiro que se vai investir não é do PS, é de quem reside ou trabalha em Odivelas!

Os comentários estão fechados.