RICHARD´S ORCHESTRA LANÇAM NOVO ALBUM “NOTHING NOTHING”

MALAPOSTA REABRE NA TERÇA FEIRA COM A EXPOSIÇÃO “QUE DIA É HOJE?”
15 Maio, 2020
6ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ODIVELAS
15 Maio, 2020

RICHARD´S ORCHESTRA LANÇAM NOVO ALBUM “NOTHING NOTHING”

A banda Richard´s Orchestra, Ivan "King" Torelli, Alessandro Corradi, Enrico Torreggiani, Dan Cavalca e Alessandro Bertolotti.

Ivan Torelli, Alessandro Corradi, Enrico Torreggiani, Dan Cavalca e Alessandro Bertolotti, são os Richard’s Orchestra  e acabam de lançar um novo álbum, “Nothing Nothing”. Como aconteceu com o Big Bang, “Nothing Nothing” são 50 minutos de um impulso criativo imparável de explosões sonoras psicadélicas.

Com base em Reggio Emilia,  os Richard’s Orchestra  nasceram em meados dos anos 2010 como trio instrumental, lançando o álbum conceptual “Suite”. Em 2018, com o vício dos vocais e teclados, tornaram-se num conjunto de 5 instrumentos e decidiram escrever e gravar novos trabalhos.

Depois do EP “Rocket 19”  publicado em 2019, segue-se agora a estreia na Seahorse Recordings com o novo álbum “Nothing Nothing”.

O estilo vintage do grupo levou-os a  Liverpool ao IPO Festival (International Pop Overthrow) in 2019. O nome da banda foi idealizado por Ivan King em 2013, no seu voo de regresso do Festival Internacional de Benicàssim. Ele costumava juntar-se com os amigos num lugar chamado El Rincon de Richard.

Richard, o dono do restaurante, com uma barriga enorme, estava sempre ocupado a beber cerveja e a fumar cigarros, exceto quando ia à  cozinha preparar uma enorme paella para seus convidados, servida em doses tão generosas que ninguém conseguia terminar o prato. O passado lendário de Richard, que alguns dizem ter sido um terrorista na sua juventude, tornou-se objeto de muitas histórias, e a inspiração visionária para o nome da banda.

Pode ouvir aqui o tema “Amazing Sunrise

 

 

Os comentários estão fechados.