A CONTINUIDADE DA LINHA AMARELA AINDA NÃO ESTÁ ASSEGURADA

EFEMÉRIDES: 30 DE SETEMBRO – A EXPO/98 ENCERROU HÁ 20 ANOS
30 Setembro, 2018
A FUTURA DIVISÃO DA PSP VAI SER INSTALADA NA RIBEIRADA
30 Setembro, 2018

A CONTINUIDADE DA LINHA AMARELA AINDA NÃO ESTÁ ASSEGURADA

A continuidade da Linha Amarela do Metro de Lisboa, tal como se encontra a permitir o acesso direto e sem transbordo ao centro da capital a partir da zona a Norte de Lisboa não está garantida. A partilha da linha com a futura linha circular é possível, mas não está prevista. Estamos perante o regresso ao ponto de partida.

A deputada municipal Sandra Pereira, eleita pelo PSD, voltou a pedir explicações sobre o assunto ao executivo municipal na última Assembleia Municipal até porque se realizou recentemente uma sessão de esclarecimento publico sobre os estudo de impacto ambiental.

Na resposta o Hugo Martins, presidente da Câmara Municipal de Odivelas voltou a referir o compromisso escrito do ministro sobre a partilha da linha amarela com a futura linha circular e sublinhou que o estudo do impacto ambiental é anterior à data em que, por escrito, o governante se comprometeu com a partilha das linhas.

Apesar de tudo, este assunto merece o empenho e a atenção de todos os que residem a Norte de Lisboa e utilizam a linha amarela do Metro de Lisboa para chegar ao centro da capital.

Os comentários estão fechados.